domingo, abril 03, 2016

Petrolândia: Familiares e amigos dão último adeus a Fernando de Zé de Pero


Fotos: Assis Ramalho



O último adeus a Fernando Batista da Silva, mais conhecido por Fernando de Zé de Pero, 59 anos, foi marcado por forte comoção de familiares e amigos no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, na manhã deste domingo (03).

Centenas de pessoas fizeram visita a residência desde o início da noite de ontem (2), quando o corpo de Fernando chegou a Petrolândia. O translado até o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina foi necessário para que o corpo fosse submetido a exame cadavérico e perícia.

Por volta das 8 horas da manhã, de hoje, amigos e familiares acompanharam o cortejo no último adeus ao funcionário da prefeitura de Petrolândia.  Na hora do sepultamento, Fernando foi aplaudido por todos presentes, em um momento de muita dor e emoção.

Fernando de Zé de Pero foi assassinado no início da tarde de sexta-feira (1º) em frente à Escola Municipal Santa Filomena, na Quadra 12, em Petrolândia.

Fernando, que atuava na escola como disciplinário, foi assassinado em frente à instituição de ensino por um homem que teria chegado em uma moto e efetuado vários disparos de arma de fogo, à queima-roupa. Antes de efetuar os disparos o assassino teria chamado Fernando para fora da escola, supostamente para uma conversa, e atirado contra ele.

A vítima foi socorrida em ambulância para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde já teria chegado morto. O fato está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.

Fernando deixa esposa, quatro filhos e dezenas de amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário