terça-feira, dezembro 04, 2012

Petrolândia: Maria de Biu esclarece boatos sobre sua roça

Maria de Biu, proprietária da Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, na BR-110 (entre Petrolândia e Jatobá), um dos pontos de lazer mais procurados em Petrolândia, vem a público esclarecer boatos que estão circulando na região, principalmente em Tacaratu, sobre ocorrências de mortes em sua propriedade.

Em contato com o Blog, Maria informa que não aconteceu nenhuma morte no seu balneário e nunca foi encontrado nenhum corpo (ou partes de corpos) no seu balneário.

Não se sabe a origem da estória de que "uma cobra sucuri comeu um homem e um menino na roça de Maria de Biu". O certo é que é um boato (mentira que está na boca do povo e é passada adiante).

''Sempre parte de alguém que, por inveja ou maldade inventam boatos os quais algumas pessoas conseguem acreditar. São pessoas que tem  interesse em prejudicar a nossa propriedade'' disse Maria de Biu a reportagem do Blog de Assis Ramalho.

A Chácara e Balneário de Maria de Biu é um lugar agradável, apropriado para banho, com mesas sob árvores, muita sombra, sanitários com acessibilidade, restaurante com opções deliciosas e bom atendimento. A roça de Maria de Biu continua sendo excelente opção de lazer nos fins de semana e feriados.

Para rever matéria sobre o local, publicada neste Blog no dia 03 de maio deste ano, clique no atalho abaixo:
Clique>Roça de Maria de Biu, em Petrolândia, é um paraíso


Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário