sábado, setembro 15, 2012

Petrolândia: Lourival Simões e Jane realizam arrastão e mini-comício nas Quadras 13 e 15



Na noite desta sexta-feira(14), os candidatos da coligação Pra fazer ainda mais, Lourival Simões e Jane, acompanhados por comitiva e candidatos a vereadores, fizeram arrastão pelas Quadras 13 e 15 da cidade.

Por volta de 08 horas os candidatos realizaram um mini-comício na Quadra 13.

Após os discursos de vereadores e de Jane, candidata a vice-prefeita, Lourival Simões encerrou o mini-comício com um longo discurso onde enfatizou as obras do seu governo.

Entre outra coisas, Lourival Simões destacou o fato de a praça da Quadra 13, ter sido uma das primeiras obras do seu pai Dr. Simões durante a sua gestão, e a luta que todos funcionários da prefeitura tiveram para, realizar o sonho dos moradores daquela comunidade de ter água encanada em suas residências.

Lourival Simões também destacou o empenho do seu governo para atrair empresas para o município dando exemplo da Paraipaba Agroindustrial, produtora de água de coco orgânico que foi inaugurada recentemente com previsão de extrair inicialmente o conteúdo de 40 mil frutas por dia gerando empregos diretos e indiretos, e facilitando a vida dos produtores.
Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Cliquehttps://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5788213073193535441

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário:

  1. mais uma vês amigo parabêns. seu blog é com certesa uma coisa magnífica. com reportagens , futebol, política. etc. fico muito satisfeito em acordar no fim de semana e abrir um tempinho para te acompanhar porquê no meio da semana não dá p/ te acompanhar não cara. parece que vc não dorme não. essa divulgação de zé luiz é muito importante, pois atravês dela é que eu vou tentar divulgar aquí. pois nêm ele mesmo teve essa preocupaçao de nos avisar destas novidades. parabêns mesmo, que jesus te ilumine amogo.

    ResponderExcluir