quarta-feira, agosto 22, 2012

Concurso Público de Petrolândia: Candidatos reclamam da Advise


Os candidatos aos cargos de Agente de Endemias e Agente Comunitário de Saúde estão decepcionados. Reclamam que a Advise Planejamento & Consultoria, empresa organizadora e realizadora da seleção, ainda não divulgou o gabarito oficial das provas, após o julgamento dos recursos. O resultado deveria estar disponível terça-feira (21), conforme o cronograma publicado em Edital.

Um dos candidatos, que pediu para não ser identificado, fez um apelo: "Assis, eu queria te pedir para falar com algum responsável da empresa Advise e questionar o atraso da divulgação das provas, o qual estava previsto para o dia 21/08/2012. Quando vou falar com um atendente, ele diz que vai sair. Isso desde o dia 21/08/2012. Isso quando conseguimos falar com algum atendente, que sempre nos dá informação errada. Por isso te peço que vá atrás da informação, por favor. Desde já agradeço". Além disso, quem apresentou recurso, reclama que não recebeu parecer da empresa.

O Blog de Assis Ramalho está acompanhando o andamento do Concurso Público, desde a publicação no Diário Oficial de Pernambuco. Até o momento, a empresa Advise conseguiu cumprir apenas dois prazos estipulados: a realização das provas (após adiamento) no dia 29/07 e  a divulgação dos gabaritos preliminares. Todas as demais fases do Edital sofreram atrasos.

O principal motivo de estresse dos candidatos não é o atraso. É o silêncio da empresa que não presta nenhum esclarecimento sobre a morosidade no processo nem oferece satisfações às pessoas que pagaram R$ 60,00 para participar da seleção (alguns mais do que isso, porque compraram apostilas) e gastaram muitas horas em estudo. Deixamos o espaço disponível para a Advise manifestar-se sobre o assunto.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário