segunda-feira, julho 19, 2021

Petrolândia/Tacaratu/Jatobá: Clínica e Laboratório Jaques comemora 10 anos de serviços prestados a população da região


 Uma história de sucesso que se concretizou há 10 anos. Um sonho das irmãs Dr. Cristiane, Dr. Patrícia e Dr. Alessandra Jaques Marques, que se tornou realidade.

A Clínica e Laboratório Jaques, com matriz na cidade de Tacaratu tem filiais em Petrolandia e Jatobá com serviços prestados nas mais diversas áreas da análises clínicas e em consultas e procedimentos médicos.

De responsabilidade técnica da Farmacêutica-Bioquimica Dr. Alessandra Jaques Marques que coordena uma equipe de mais de 20 profissionais qualificados e compromissados com a vida das pessoas; vem ao longo dos anos obtendo resultados de qualidade e confiabilidade conquistado respaldo em toda a região.

Nesses 10 anos de história de sucesso agradecemos a toda a população que sempre procurou e confiou em nossos serviços e profissionais, e queremos dizer que o sucesso é fruto de muito esforço de todos aquela que fazem a Clínica e o Laboratório Jaques.

Clínica e Laboratório Jaques.

Em Tacaratu: Rua Cavalcante Nozinho, 253 - Centro. Telefone: (87) 3843- 1106

Em Petrolândia: Av. Djalma Wanderley, nº 1128 (entre o Hospital Municipal e o Batalhão da Polícia Militar). Telefone: (87) 3851.0505

Em Jatobá: Rua Ilha Solteira, 48 - Itaparica - Jatobá (PE)


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário