terça-feira, julho 01, 2014

CBHSF: Submédio convoca reunião extraordinária em Juazeiro para avaliar campanha em defesa do Velho Chico


A Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco realizará no dia 8 de julho, às 9h, na cidade de Juazeiro-BA, a 2ª Reunião Extraordinária do Submédio para tratar da realização de um seminário de desdobramento da campanha “Eu viro carranca para defender o velho Chico”.

A ideia inicial é que o seminário ocorra em 26 de agosto, em local a definir, e envolva a maior quantidade de pessoas da região do Submédio, entre Pernambuco e Bahia, para reforçar a continuidade da campanha realizada no último dia 3 de junho, Dia Nacional em Defesa do Velho Chico. A decisão de realizar um seminário foi tirada na última reunião da Câmara Consultiva do Submédio, que aconteceu no município pernambucano de Águas Belas, no dia 26 de junho, e que teve como uma das pautas a avaliação da campanha.

A 2ª Reunião Extraordinária do Submédio acontecerá na Unidade Regional do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Inema, em Juazeiro-BA. O endereço é: Conjunto Habitacional Juazeiro 3 Lotes – 1 a 4. Esquina da rua G com a rua A – Ao lado do Batalhão e do Mercado Produtor. Tel: (74) 3611-5203.

Veja a Convocatória.

ASCOM – Assessoria de Comunicação do CBHSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário