terça-feira, maio 05, 2015

Petrolândia: Edízio Bezerra reúne amigos no Rancho Tamboril


No último sábado (02), tivemos a satisfação de comparecer a mais um encontro de amigos. A iniciativa partiu do amigo de velhos tempos, Edízio Bezerra, que como de costume, sempre que faz visita a sua e nossa querida terrinha, faz questão de reunir com as pessoas que mais gosta para uma boa batucada, regada a cerveja e churrasco.

O encontro aconteceu na chácara Rancho Tamboril, do amigo Alberto Simões. Entre outros, tivemos o prazer de registrar as presenças dos amigos Duda e Joãozinho, atletas consagrados do futebol de Paulo Afonso-BA. Claro, que não faltou assuntos referente as lembranças dos bons tempos do futebol priticado na decada de 70 e 80, quando Paulo Afonso, assim como Petrolândia, viveram os seus melhores momentos da história dentro das quatro linhas do campo. Aliás, o encontro também serviu para que Edízio prestace homenagem a França de Cecídio, um dos grandes jogadores da história do futebol de Petrolândia, e que recebeu placa comemorativa referente ao seu aniversário.

Outro que também foi homenageado foi o proprietário da Chácara, Alberto Simões, pelo seu espírito de amizade e receptividade com os amigos que frenquentam aquele bonito 'paraíso', localizado nas margens do rio São Francisco, nas proximidades da cidade de Petrolândia.

Mas, só pra variar, o ponto alto do encontro ficou por conta do amigo eclético e carismático Loxa, também jogador sagrado dos bons tempos do futebol de Petrolândia. Ele alegrou ao magnífico e memorável encontro de amigos, deixando o público ainda mais animado dando uma canjinha cantando músicas do grande e saudoso cantor Tim Maia, entre outros sucessos da MPB.

Também presente no encontro, o amigo Vicente deu a sua canjinha, cantando e tocando o seu inseparável violão.

Agradecemos ao amigo-irmão Edízio, por nos ter proporcionado mais um dia enesquecível nas nossas vidas, de puras amizades.


Lôxa, um show a parte no encontro dos amigos
Alberto Simões e esposa; outro show a parte
Edson Madera, Duda e Tuí. Lendas do futebol de Petrolândia e Paulo Afonso

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário