sábado, setembro 20, 2014

Petrolândia: Palco da Festa de São Francisco 2014 será montado na Orla



O palco das atrações musicais da Festa do Padroeiro de Petrolândia, São Francisco de Assis, em Petrolândia, será transferido para a Orla Fluvial. A informação é do prefeito Lourival Simões.

De acordo com o gestor do município, a determinação para a transferência do polo de animação do Pátio de Eventos, em frente à Igreja Matriz no centro da cidade, para a avenida da Orla Fluvial é uma determinação da Promotora e do Juiz da Comarca de Petrolândia.

As atrações musicais se apresentam no período de 26 de setembro a 04 de outubro, Dia de São Francisco de Assis.

Matéria relacionada:
Petrolândia: Confira programação religiosa da Festa de São Francisco de Assis de 24/09 a 04/10/2014

Redação do Blog de Assis Ramalho

2 comentários:

  1. Visitei conhecir a cidade sexta feira passada dia 26/08 e estive ai em Petrolândia até dia 18/08 domingo dia de encerramento de um evento Cultural Musical percebir que a sociedade desta cidade é hospitaleira suas ruas limpas motoristas educados uma verdadeira maravilha o que mim leva acreditar que a festa vai ser excelentíssima e eu farei o possível pra mim deslocar daqui da Bahia para marcar presença nesse evento cultural.

    ResponderExcluir
  2. Visitei conhecir a cidade sexta feira passada dia 26/08 e estive ai em Petrolândia até dia 18/08 domingo dia de encerramento de um evento Cultural Musical percebir que a sociedade desta cidade é hospitaleira suas ruas limpas motoristas educados uma verdadeira maravilha o que mim leva acreditar que a festa vai ser excelentíssima e eu farei o possível pra mim deslocar daqui da Bahia para marcar presença nesse evento cultural.

    ResponderExcluir