segunda-feira, abril 22, 2013

Petrolândia: Moção de Pesar da Câmara Municipal pela morte de João Pereira de Lima (Bombom)

O corpo de João Pereira de Lima foi sepultado em Petrolândia
no dia 23 de março de 2013 (Fotos: Assis Ramalho)
No dia 26 de março, a Câmara Municipal de Petrolândia, por intermédio do Sr. Vereador Fabiano Jaques Marques, aprovou a Moção 004/2013, com votos de profundo pesar pelo falecimento do Sr. João Pereira de Lima, conhecido como Bombom, ocorrido no dia 22 de março de 2013. Abaixo reproduzimos, na íntegra, o teor da Moção de Pesar.

"Lamentamos profundamente a perda do mosso querido Bombom, como era carinhosamente conhecido, que partiu para a Casa do Pai Celestial a nos deixar completamente saudosos do tempo em que conviveu conosco aqui na terra, e pela pessoa simples e batalhadora que foi.

O Sr.  Pereira de Lima, era um homem batalhador e admirável, que muito contribuiu com seu trabalho em prol do nosso Município, atuando de forma generosa e responsável como funcionário público de nossa cidade, dedicando-se por muitos anos ao setor de saneamento, e destinando uma boa parte de sua vida ao futebol, que era a sua paixão, sendo sempre transparente e querido por muitos.

João Pereira de Lima era natural de Arcoverde-PE, porém, residiu a maior parte de sua vida em nossa cidade, e sentia-se um verdadeiro petrolandense.

Bombom era casado com Maria José, e tinha como filhos Cristiano e Jéssica.

João Pereira deixará saudades em todos os amigos que durante sua vida soube conquistar, com todo seu despojamento e carisma.

Deixará saudades sobretudo aos seus familiares que a partir de agora terão de conviver com sua falta. material, entretanto, poderão contar com a presença espiritual de um pai que está num bom lugar, a interceder e a cuidar dos seus junto de Deus.

Portanto, nada mais justo do que prestarmos nossa homenagem póstuma, e externar nossos sinceras sentimentos de pesar a família enlutada, através de esposa, filhos, netos, genro, nora e demaís familiares e amigos.

Fabiano Jaques Marques
Vereador"

Para ler o documento clique aqui>Moção 004/2013 - Vereador Fabiano Jaques Marques

Para saber mais>Petrolândia despede-se de João Pereira Lima (Bombom)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário