segunda-feira, março 25, 2013

Petrolândia: Alunos da Escola Sete de Setembro realizam atividade de arte no Mirante da Serrota

Alunos do 9º Ano "A" da Escola Municipal Sete de Setembro(foto: Assis Ramalho)
No final da tarde desse sábado (23), voltando de cobertura de evento, encontramos um grupo de alunos  da Escola Municipal Sete de Setembro, localizada na Quadra 01 de Petrolândia, descendo do Mirante da Serrota em direção à cidade.

Quase todos os jovens estavam com maquiagem e fantasias, chamando a atenção da reportagem do Blog de Assis Ramalho, que fotografou o animado grupo de estudantes. Évila Santos, uma das jovens estudantes, explica a atividade que desenvolveram naquela tarde.

"Nós, alunos do 9º Ano "A" da Escola Municipal Sete de Setembro, estamos com o objetivo de produzir um vídeo. O nosso é sobre danças, tema escolhido pelo próprio grupo. Resolvemos gravar em um dos pontos turísticos de Petrolândia, o Mirante da Serrota. Tudo isso é feito para a disciplina de Artes, da professora Janes. Ela pediu para nós fazermos o vídeo, para uma competição do 9º Ano "A" e 9º Ano "B". Mas, perdendo ou ganhando, nós do 9º Ano "A", nos declaramos vencedores, pelo fato de conseguir mostrar o nosso melhor.

Agradecemos a Assis Ramalho por nos dar a oportunidade de nosso grupo mostrar nosso esforço pelo nosso trabalho, que nesta semana será mostrado para toda a Escola Sete de Setembro. Os participantes do grupo são: Évila, Ellen, Eriquelayne, Edilene, Ebertom, José Robeiro, Jackson, Jadson, Wallber, Felipe, Beatriz, Rafaela Moura, Rafaela Cândida, Andreza, Sara, Mércia e Franciely. Muito obrigado, Assis Ramalho!"

O Blog de Assis Ramalho tem o maior orgulho de divulgar as iniciativas culturais e educacionais de nossa cidade. Parabéns ao grupo de alunos pela dedicação e à professora Janes pela atividade proposta aos jovens. Este espaço está à sua disposição para divulgar o resultado da competição e os vídeos produzidos, caso desejem.

Para ver todas as fotos, clique no atalho abaixo aqui>Estudantes da Escola Municipal 7 de Setembro

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Évila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário