quarta-feira, setembro 12, 2012

Petrolândia: Lourival Simões e Jane fazem porta a porta na Vila dos Pescadores e comício-relâmpago na Quadra 05


Na noite desta terça-feira (11), os candidatos da coligação Pra fazer ainda mais, Lourival Simões e Jane, acompanhados por comitiva e candidatos a vereadores, fizeram visitas porta a porta na Vila dos Pescadores (Vila Formosa, Vila Dr. Francisco Simões de Lima), na cidade de Petrolândia.

A concentração ocorreu na praça da Quadra 05, seguindo em arrastão pelas ruas do bairro, deslocando-se para as visitas na Vila dos Pescadores. Por volta de 21h, os candidatos retornaram à praça da Quadra 05, onde aconteceu o comício-relâmpago. Discursaram os candidatos a vereador Nel, Alexandre Sertão, Paulo de João de Zeca, e o vereador candidato a reeleição Fabiano Marques.

A candidata a vice-prefeita Jane, destacou os bons trabalhos do governo municipal na educação e na saúde, e parabenizou o jovem atleta Lucas Luciano, da Escola 06 de Março, Campeão Nacional em Salto em Distância.

O jovem atleta Lucas Luciano também foi parabenizado pelo prefeito, candidato a reeleição Lourival Simões que lamentou não poder parabenizá-lo pessoalmente, pelo fato de as leis do TSE não permitirem, mas prometeu que após a eleição irá procurar o atleta.

Também no seu discurso o prefeito candidato a reeleição Lourival Simões, além de destacar os trabalhos realizados no seu governo, esclareceu como são realizados os processos de licitação. Lourival ressaltou que o processo é transparente, sendo dada publicidade através de anúncios no Diário Oficial do Estado, desde edital (início) até o resultado final (homologação), e que as informações sobre os processos podem ser consultados na Prefeitura.

Nesta quarta-feira(12) será feito arrastão nas quadras 10 e 11, com concentração a partir das 17.30 em frente a Petromoto na Av.Auspício Valgueiro de Barros.

Para ver todas as 175 fotos do evento, clique no atalho abaixo:
Cliquehttps://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5787220812552034769

Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário