sexta-feira, março 17, 2017

Petrolândia: Ação da Compesa é reclamada para solucionar vazamento de água na Quadra 01

Rua Bela Vista, na Quadra 01 de Petrolândia (Reprodução Google Street View)

Em Petrolândia, município do Sertão de Pernambuco banhado pelo rio São Francisco, não é só no perímetro de irrigação que a água é desperdiçada sem que nenhuma providência seja tomada. Na rua Bela Vista, na Quadra 01 de Petrolândia, área urbana da cidade, um persistente vazamento de água tratada exige intervenção da Compesa. Há vários meses, devido a vazamento, o cano foi consertado, porém, segundo moradores daquela rua, o vazamento foi apenas reduzido, mas persistiu. Há cerca de um mês, tomou maiores proporções.

A água liberada do cano fica empoçada na esquina da referida via com a rua Antônia Oliveira Cruz (rua do Ginásio de Esportes), o que provoca, além de incômodos aos moradores e transeuntes da área, o temor da proliferação de insetos, vetores de arboviroses.

Ainda de acordo com informações de moradores, servidores da Compesa estiveram recentemente na rua Antônia Oliveira Cruz, para solucionar um vazamento em que até veículos de grande porte eram lavados, mas nada foi feito para resolver o problema mais antigo.

Morador de uma das casas próximas ao vazamento reclama que o muro de sua residência tem sido atingido pela infiltração da água.

Link

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário