sábado, fevereiro 02, 2013

Petrolândia: Leitor reclama de postes com lâmpadas apagadas na Quadra 03


Após o Blog de Assis Ramalho postar mensagem da leitora Amanda, denunciando que em sua comunidade há vários postes com luzes apagadas, o leitor Márcio também nos enviou e-mail, afirmando que o problema se repete na rua em que ele mora. Reproduzimos abaixo a denúncia do leitor.

"Assim como a leitora Amanda, que reside no Bairro Nova Esperança, disse que existem vários postes com as luzes apagadas naquela comunidade, aqui na Quadra 03, no centro da cidade, também não é diferente... Eu já liguei inúmeras vezes para a Central da Celpe para reclamar de um poste localizado na Rua José Benedito da Silva, esquina com a Rua Manoel Beatino de Queiroz, e nada foi feito.

Eu também, assim como todos os clientes da Celpe, pago a taxa de iluminação pública e exijo os meus direitos de consumidor. A rua só não está mais escura porque uma lanchonete nas proximidades do poste, acende seus refletores para iluminar a rua. Porém, depois que a lanchonete fecha as portas e apaga os refletores, a escuridão retorna ao local."

Para ler a matéria anterior sobre o assunto, clique no atalho abaixo:
Clique>Moradora do Bairro Nova Esperança reclama dos postes apagados

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário