quinta-feira, setembro 13, 2012

Petrolândia: Lourival Simões e Jane visitam Quadras 10 e 11

Na noite desta quarta-feira (12), os candidatos da coligação Pra fazer ainda mais, Lourival Simões e Jane, acompanhados pelo ex-prefeito Marquinhos e candidatos a vereadores, fizeram arrastão pelas Quadras 10 e 11 da cidade de Petrolândia.


A concentração ocorreu na Av. Auspício Valgueiro de Barros, seguindo em arrastão pelas ruas das Quadras, e por volta de 20 hs os candidatos retornaram à Avenida onde aconteceu o comício-relâmpago. Discursaram os candidatos a vereador Israel do Salão Recife, Aldeny Pintor, Hislaine Menezes, Aninha de Zé Domingos, Zé Pezão e dona Santa.

O ex-prefeito Marquinhos mais uma vez destacou os bons trabalhos do atual governo, parabenizou a sua esposa Jane, candidata a vice na chapa, e agradeceu o empenho da turma do
"Debate Jovem" na campanha.

No seu discurso, Lourival Simões prometeu não mais responder os ataques dos seus opositores, e sim falar dos trabalhos do seu governo e do que ainda pode fazer.

ALGUNS TÓPICOS DE LOURIVAL SIMÕES EM SEU DISCURSO:
Sobre o problema de água nas Quadras 10 e 11
''Na Quadra 10 e na Quadra 11 tinha um problema muito grande que era a disponibilização de água, mas passamos a fazer um investimento que deveria ser de responsabilidade da Compesa, que é um órgão ligado ao governo do Estado. Mas metemos a cara, começamos a trabalhar e fizemos uma adutora, que faz com que a água saia da Serrota para as Quadras de cima, para que as pessoas possam ter a água em suas casas. E o pior de tudo é ver algumas pessoas de má fé espalhar para a população, dizendo que os medidores de água foram colocados pela prefeitura de Petrolândia. Aqui na Quadra 10 e 11 implantamos também um posto de saúde para melhorar a qualidade de saúde de todo".

Sobre drogas
"A droga é um adversário que trabalha nas surdinas: vai se enraizando e tomando nossas pessoas queridas. E foi por isso que fizemos um convênio com o MASP - Missão Assistencial Peniel (Casa de Apoio ao Dependente Químico em Petrolândia) para que se trabalhasse a recuperação de dependentes químicos. E, ao longo dos três anos e meio de parceria,  tivemos a grata satisfação de recuperar 175 pessoas, que estavam praticamente desgovernadas e perdidas, e agora a nossa pretensão é renovar o nosso convênio e ampliar as recuperações dos dependentes químicos".

Sobre o Bairro Nova Esperança
"Quero fazer a construção de um PSF no Bairro Nova Esperança, que é um lugar onde só tenho amigos. Lá também construímos uma escola para que os alunos possam estudar sem ser preciso se deslocar para a cidade. Uma das primeiras medidas que tomamos no meu governo foi colocar iluminação pública naquela localidade, mas ainda temos muito por fazer pelo Bairro Nova Esperança", disse.

Nesta quinta-feira, Lourival Simões e Jane fazem visita às Quadras 12 e 14.

Para ver o álbum completo (137 fotos), clique no atalho abaixo:
Clique:https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5787463590955983233

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário