quinta-feira, dezembro 15, 2016

Eleitos de Petrolândia e Jatobá são diplomados pelo TRE-PE





Orlando Parahym, Chefe da 70ª Zona do TRE-PE/Petrolândia. Dr. Leon Elias Nogueira Barbosa, juiz do Fórum Eleitoral de Petrolândia e Dr. Rodrigo Abatayguara, Promotor de Justiça Eleitoral

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Petrolândia e Jatobá, no Sertão de Itaparica, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (15), na Câmara de Vereadores de Petrolândia. A cerimônia de diplomação é um ato formal, no qual a Justiça Eleitoral reconhece a eleição dos candidatos para que eles possam ser empossados no cargo. A cerimônia é conjunta em virtude de os municípios de Petrolândia e Jatobá serem vinculados ao Cartório da 70ª ZE, sediado em Petrolândia.

Os diplomas foram entregues pelo juiz do Fórum Eleitoral de Petrolândia, Dr. Leon Elias Nogueira Barbosa, tornando os eleitos aptos para a posse no dia 1º de janeiro de 2017. Antes, Dr. Leon usou a tribuna da Câmara e fez palestra sobre o pleito eleitoral, na abertura oficial do evento.

Em seguida, após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Chefe da 70ª Zona do TRE-PE/Petrolândia, Orlando Parahym, convidou prefeitos e vice-prefeitos eleitos de cada município, acompanhados pelos vereadores eleitos.

A prefeita eleita de Jatobá, Maria Goreti Cavalcanti Varjão (SD), e o vice-prefeito eleito, Éder Rodrigo, foram os primeiros a serem diplomados, junto com os vereadores Neném do Hospital (PHS), Nilson do Galo ( PSDC),  Sandrão (PHS). Ronaldo de Valdenor (DEM), Eduardo Júnior (PSB), Cleomar (PV), Zezão (PSB), Zé Dantas (PSD) e Mardônio Varjão (DEM).

Na sequência, o prefeito eleito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo Souza Leal (PR) e a vice-prefeita reeleita, Janielma Rodrigues de Sousa (PSB), foram diplomados junto com os vereadores Dedé de França (PSB), Dr. Eudes Fonseca (PV), Delano de Dona Santa (PSB), Sílvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PC do B), Joilton (PTB), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e  Nilson Pescador (PSDC)

Após a execução do Hino de Pernambuco, o juiz do Fórum Eleitoral de Petrolândia Dr. Leon Elias Nogueira Barbosa usou a tribuna da Câmara para agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do processo eleitoral nos municípios de Petrolândia e Jatobá, e deu por encerrado a solenidade de diplomação.

Ver fotos > Eleitos de Petrolândia e Jatobá são diplomados pelo TRE-PE
Saiba mais >  Prefeito eleito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo anuncia secretariado; confira nomes


 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário