terça-feira, julho 28, 2015

Petrolândia: Célia Yoyô e Amanda Viana, presidente e ex-presidente do Lions Clube Petrolândia, falam sobre a eleição da nova diretoria e ações da instituição no município

Nova diretoria do Lions Clube de Petrolândia: entrevistas com a presidente Célia Yoyô e a ex-presidente Amanda Viana vão ao ar nesta quarta-feira (29), no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido das 05h30 às 08h30 da manhã, pela Web Rádio Petrolândia.

A nova diretoria do Lions Clube de Petrolândia (Distrito LA-5) tomou posse em cerimônia realizada na sede da entidade, na noite do último sábado (25). Na presidência da instituição, Amanda Gomes Viana foi sucedida por Célia Maria Yoyô de Lima, a Célia Yoyô.

Após a cerimônia a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia entrevistou a nova presidente Célia Yoyô e a ex-presidente Amanda Viana. Confira abaixo.

Conversamos inicialmente com a ex-presidente, a Enfermeira Amanda Viana.

Assis Ramalho: Amanda, gostaria que você fizesse uma avaliação de sua gestão à frente do Lions Clube de Petrolândia. Você considera que foi boa?

Amanda Viana: O ano passou muito rápido, mas deu pra gente trabalhar bem. As campanhas foram brilhantes, fizemos um trabalho que foi divulgado com a sua colaboração (Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia), com a colaboração das nossas domadoras, companheiros, e deu para trabalhar bastante. Eu acho que o Lions de Petrolândia, hoje, passou a ser mais conhecido, porque a população passou a ficar sabendo dos trabalhos e dos projetos que estão sendo realizados. Então, foi um ano (gestão 2014/2015) muito bom. Acho que a gente fecha com uma nota nove, porque as ações foram maravilhosas.

Assis Ramalho: Você acha que cumpriu com tudo que planejou, ou um ano foi muito pouco para realizar as ações desejadas?

Amanda Viana: Na verdade, Assis, um ano é muito pouco, mas grande parte do que nós pretendiamos realizar, nós conseguimos. Infelizmente, ainda ficaram faltando duas campanhas que por motivos superiores não puderam ser realizadas. Mas eu tenho certeza de que, neste novo Ano Leonístico, elas serão cumpridas.

Assis Ramalho: Por você ser uma pessoa muito jovem, com certeza ainda vai voltar à presidência do Lions de Petrolândia, não é verdade?

Amanda Viana: Se Deus quiser, eu pretendo futuramente. Quando eu tiver mais tempo de Lions, quem sabe?

Assis Ramalho: Qual mensagem você deixa?

Amanda Viana: A minha mensagem é de que todos entendam a importância de servir ao próximo, de poder ajudar as pessoas que precisam, e quando eu falo de ajuda, não é somente ajuda financeira. É carinho, uma conversa, um apoio. por que o mundo está precisando muito disso.

Assis Ramalho: Você está deixando a presidência, mas com certeza não vai deixar de trabalhar pelo Lions.

Amanda Viana; Não, eu vou ajudar muito a nova presidente. Eu já avisei a ela que o que ela precisar, eu vou estar aqui para apoiar. Eu nunca vou deixar de servir ao Lions, por que quando a gente tem esse compromisso, é para a vida toda.

A nossa reportagem também conversou com a nova presidente, Célia Yoyô, que falou sobre a vontade, há muito manifestada, de assumir cargo de diretoria na instituição.


Assis Ramalho entrevista Célia Yoyô, presidente do Lion Club de Petrolândia

Assis Ramalho: Céliaqual a sua satisfação em ser empossada como presidente do Lions de Petrolândia?


Célia Yoyô: A minha satisfação de ser presidente do Lions Clube é muito grande. No ano de 2013 eu manifestei a minha vontade de ser também associada, porque, até então, eu era apenas domadora (apenas o marido era associado), e só dessa forma eu poderia ter voz e, consequentemente, fazer parte de uma diretoria. Eu já faço parte do Lions desde a velha Petrolândia, e o Lions é isso, poder servir com todos unidos. Eu vou cobrar muito da minha diretoria, eu quero que todos deem conta de suas responsabilidades. No dia 30 já tem reunião, onde vou entregar toda a minha programação para eles, para que a gente possa dar início aos trabalhos da nossa gestão.

Assis Ramalho; Quais os eventos já programados na sua gestão? Eu pergunto porque eu acho que o seu primeiro grande desafio é organizar a Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, que será realizada no próximo mês.

Célia Yoyô: Na próxima semana, a gente já vai fazer a Campanha do Agasalho 2015/2016, aqui na zona urbana e também na zona rural. E sobre a organização da Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, eu concordo com você, porque será um grande desafio e eu estou até com um pouco de receio. Mas a gente vai enfrentar e, com a ajuda de todos, nós vamos fazer uma grande festa.

Assis Ramalho: Deixe a sua mensagem para os sócios do Lions Clube, e também para a sociedade de Petrolândia sobre suas pretensões à frente do Lions Clube.

Célia Yoyô: A minha mensagem, que eu posso deixar, é de que vamos à luta, vamos fazer tudo que tiver ao nosso alcance para nós conseguirmos levar à frente os projetos que já existem e também criar outros projetos, porque queremos inovar.

As entrevistas completas com a presidenta e a ex-presidenta do Lions irão ao ar nesta quarta-feira (29), no programa ''Acordando com as Notícias'', transmitido das 05h30 às 08h30 da manhã, pela Web Rádio Petrolândia, com Assis Ramalho

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário