quarta-feira, janeiro 14, 2015

Petrolândia: Sepultamento do corpo do professor Genilson será realizado nesta quinta-feira, às 16h, no Cemitério São Francisco


O corpo do professor Genilson Mota dos Santos, de 38 anos está sendo velado na Quadra CS de Petrolândia, por trás da Rodoviária. De acordo com informações da família, passadas à nossa reportagem, o sepultamento será realizado as 16 horas desta quinta-feira (15), no Cemitério São Francisco em Petrolândia.

O falecimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) em Recife, no Hospital da Restauração, onde Genilson deu entrada com a saúde bastante debilitada. Genilson aniversariou no dia 12 deste mês.

A partir das 10 horas desta quinta-feira, o velório vai acontecer na quadra da Escola de Referência em Ensino Médio Maria Cavalcanti Nunes, no centro da cidade, onde Genilson será homenageado às 14h. Genilson foi professor de Educação Física e gozava de grande prestígio entre alunos, funcionários e educadores daquela instituição.

Genilson, grande incentivador do esporte de Petrolândia, deixa esposa e quatro filhos. A família enlutada agradece a todos que comparecerem ao ato de fé e solidariedade cristã.

Nossos pêsames à família do educador.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário