terça-feira, setembro 18, 2012

Petrolândia: Cristiano da Adimec divulga nota ao Blog sobre desistência de registro de candidatura à prefeitura

O petrolandense Cristiano José Nunes, o popular Cristiano da Adimec, da Agrovila 02 do Projeto Icó-Mandantes, em meados deste ano, anunciou várias vezes que seria candidato a prefeito de Petrolândia, nestas eleições. Inclusive, em postagem deste Blog, datada de 05 de junho, Cristiano antecipava a composição da chapa majoritária do PT do B, partido do qual ele é presidente de Diretório Municipal local.

O PT do B chegou a requerer o registro de dois candidatos a vereadores, Abidias Cerqueira Barbosa e Regiane Dias dos Santos, na coligação Unidos com o povo, cuja chapa majoritária é composta por Cícero Moura e Domingos. Posteriormente, ambos os candidatos renunciaram às candidaturas.

A poucos dias da eleição, Cristiano resolveu quebrar o silêncio sobre sua desistência à candidatura a prefeito.

Cristiano entrou em contato com o Blog de Assis Ramalho, através de mensagem. Solicitou que seja informado ao povo de Petrolândia que, filho natural da velha Petrolândia, tem muitos conhecidos e amigos na cidade, sendo-lhe sempre perguntado o porquê de sua desistência à candidatura a prefeito do município. 

Cristiano informa que desistiu de registrar candidatura por motivos pessoais. Mas, continua firme no seu propósito de querer uma Petrolândia melhor para todos e de continuar sendo a mesma pessoa humilde e simples. 

Essa parte da história está explicada. Agora, só falta Cristiano explicar o motivo da aliança do PT do B com a coligação Unidos com o povo ter sido abortada.

Para ler a matéria publicada em junho, em que Cristiano anuncia sua candidatura, clique no atalho abaixo.
http://www.assisramalho.com.br/2012/06/pt-do-b-confirma-candidatura-prefeitura.html

Da redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário