sábado, junho 03, 2017

Petrolândia: Grande público prestigia último dia do Festival de Negócios do Sebrae na Praça da Matriz


Fotos: Assis Ramalho



Não se faz negócio sem relacionamento. Essa é a grande mensagem passada por empresários e expositores que participaram o Festival de Negócios, evento que foi realizado em Petrolândia pelo Sebrae em parceria com a Sala do Empreendedor, Prefeitura de Petrolândia, Senac e CDL.

Durante três dias, empresários e pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio tiveram uma série de oportunidades de capacitação e orientação em gestão empresarial. Entre os dia 31/05 e 02/06 aconteceram várias oficinas e palestras nas áreas de: Redes Sociais, Atendimento e Beleza, além da Feira de Negócios e festival gastronômico.

As ações aconteceram na Praça da Matriz onde dezenas de expositores participaram do evento com o objetivo de mostrar a sua marca e serviço, e conquistar novos clientes.

De acordo com a gestora do Sebrae, Leila Monte, o futuro do país é o empreendedorismo.

''É importante, porque além da pessoa abrir um pequeno negócio ele, no futuro, vai dar oportunidade de emprego a outras pessoas. Ao contrário do que muitos pensam, as micro e pequenas empresas têm sim um papel fundamental para promover o crescimento econômico do país e esses negócios ajudam a criar empregos e renda para a população e, ainda por cima, é uma das principais causas da redução das desigualdades sociais'' disse.

A Gestora fez agradecimentos aos empreendedores de Petrolândia pela participação no evento

''Quero agradecer a população de Petrolândia e região que prestigiaram esse grande evento que teve o intuito de desenvolver a economia local. O Sebrae consegue desenvolver o comércio local, fazendo com que o dinheiro circule pelo município e com isso todo mundo sai ganhando. É bom para o cliente, é bom para o funcionário, é bom para todos, porque o recurso fica no município. Então, foi muito bacana o evento aqui em Petrolândia e a gente agradece todos vocês'' frisou Leila Monte em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia.

Ver todas as fotos > Último dia do Festival de Negócio do Sebrae em Petrolândia

Notícias relacionadas
>>Petrolândia: Consultora do Sebrae dá dicas para quem deseja ser empreendedor, em entrevista ao Blog e à Web Rádio Petrolândia,
>>Petrolândia: 1º dia do Festival de Negócios do Sebrae é realizado na Praça da Matriz

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário