segunda-feira, dezembro 17, 2012

Petrolândia: Restaurante "Rei do Baião" é inaugurado na Ilha de Rarrá

Fotos: Assis Ramalho
 



Foi inaugurado neste domingo (16) o Restaurante Rei do Baião, na Ilha de Rarrá, em águas do São Francisco no município de Nova Glória (BA). O nome do estabelecimento é homenagem a Luiz Gonzaga, cujos 100 anos de nascimento foram completados no dia 13.

Convidado para fazer a cobertura do evento, pegamos uma embarcação na Orla. Após mais de uma hora de viagem, chegamos à Ilha de Rarrá. A paisagem é paradisíaca, com dunas e água clara.

Entre outros presentes, prestigiaram a inauguração do empreendimento: Prefeito Lourival Simões e Anna Tereza, Dona Socorro Simões, vice-prefeito Teles e Ângela Rodrigues, empresário Armando Rodrigues e Adriana, Fábio Menezes (Secretário de Agricultura de Petrolândia), Marcos Rogério Viana (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia), empresários Pedro da Pousada Atenize e família, Luciano e Leonardo Leal, Cézar Cavalcante e Ana Lúcia.

O Jardim Sertanejo, detalhe paisagístico do Restaurante Rei do Baião, cultiva plantas nativas da região.

O Restaurante Rei do Baião é um empreendimento administrado por Ilzo e Paula. Contatos: (81) 9970-4748 (Tim) e (81) 9178-6667 (Claro).

Prevendo que o fluxo de turistas e viagens para a Ilha de Rarrá vai aumentar, é necessário que seja realizada urgentemente uma campanha para garantir a segurança dos passageiros das embarcações, minimizando o risco de acidentes fatais. A disponibilidade e uso de coletes durante toda a viagem de barco precisa ser observada, independentemente de o passageiro saber nadar ou não.

Para ver/baixar todas as fotos do evento em tamanho original, clique no atalho abaixo:
Clique>Fotos: Inauguração do Restaurante Rei do Baião (Ilha de Rarrá)

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário