quarta-feira, dezembro 19, 2012

Guarda Municipal de Petrolândia promove ação solidária. Participe do Natal Solidário.



O Blog de Assis Ramalho parabeniza a Guarda Municipal de Petrolândia pela ação solidária de distribuir alimento (munguzá) na Associação Anjos da Bondade.

Organizada pela professora Eudja Fonseca, a Anjos da Bondade atende moradores carentes do Bairro Nova Esperança, na periferia da cidade, com a distribuição de sopa.

O Blog de Assis Ramalho, também solidário com a Associação Anjos da Bondade, está solicitando alimentos, roupas e brinquedos (novos ou usados em bom estado) para promover um jantar de Natal Solidário para a comunidade do Bairro Nova Esperança, no próximo dia 22 (sábado).Sua ajuda é muito importante.

Agradecemos a todos que estão colaborando conosco nessa iniciativa, em especial a Nicácio, da Easycomp Informática de Petrolândia, que está fazendo promoção de inscrições para novos cursos, até o dia 22 de dezembro, e a matrícula é paga com 2 Kg de alimentos, a serem doados à Associação Anjos da Bondade. Contatos para doações e contribuições: professora Eudja (87) 9920-7500 ou Assis Ramalho (87) 9955-1186.

Para conhecer a página da Guarda Municipal de Petrolândia no Facebook, clique abaixo:Clique>Guarda Municipal de Petrolândia-PE

Para mais detalhes sobre a campanha de Natal Solidário no Bairro Nova Esperança, clique abaixo:
Clique>
Blog de Assis Ramalho pede doações para Natal Solidário 2012

Para conhecer a promoção de Natal Solidário da Easycomp informática, clique no atalho abaixo:
Clique>
Easycomp Informática faz promoção do Natal Solidário

Nenhum comentário:

Postar um comentário