sábado, agosto 26, 2017

Petrolândia recebe nova filial das Farmácias Dehon em inauguração festiva

A mais nova filial da rede de farmácias DEHON, com 7 lojas no Estado de PE, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (25) em Petrolândia (Fotos:Assis Ramalho)
Farmácia DEHON é a mais nova parceria do Blog e Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia
 

Gleise - gerente da Farmácia DEHON em Petrolândia

Foi inaugurada festivamente nessa sexta-feira (25) mais uma filial das Farmácias Dehon. A cidade escolhida foi Petrolândia, no Sertão de Itaparica. Com a nova loja, as Farmácias Dehon passam a ter sete pontos de atendimento à população pernambucana, sendo três lojas em Águas Belas, duas em Garanhuns e uma em Bom Conselho, no Agreste Pernambucano. Petrolândia marca a expansão das Farmácias Dehon ao Sertão de Pernambuco.

As Farmácias Dehon, nova parceria do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, são um empreendimento familiar, dirigido por Jailton, Danúbia e Sandreane. A gerente de Petrolândia é Gleise. 

Antes da abertura das portas à população, a equipe das Farmácias Dehon fez um momento de oração. A inauguração da filial em Petrolândia teve animação musical ao vivo com Bruninho voz & violão.

O horário de funcionamento das Farmácias Dehon em Petrolândia é das 7 às 22h00, de segunda a sábado, e das 8 às 22h00, aos domingos. 

As Farmácias Dehon já chegam a Petrolândia com grandes promoções. Clique e confira>Promoções de inauguração das farmácias Dehon em Petrolândia 

Ver fotos>Inauguração da Farmácia Dehon em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário