segunda-feira, setembro 29, 2014

Petrolândia: Noite de autógrafos do livro do prof. Gilberto de Menezes é grande sucesso

Prof. Gilberto de Menezes autografa seu livro (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)

França de Cecídio e Paula Francinete na coordenação da noite de autógrafos

Poetisa e fotógrafa amadora, a bibliotecária Liduína Silva é citada na obra

O livro "De Jatobá a Petrolândia: Três Nomes, Uma Cidade, Um Povo" foi lançado em Petrolândia com noite de autógrafos, em abertura à VI Festa dos Filhos e Amigos de Petrolândia, na noite de sábado passado (27). Prevista para durar apenas duas horas, das 21 às 23h, a sessão de autógrafos do Prof. Gilberto de Menezes foi prorrogada para atender todos os interessados.

Com o sucesso imediato de sua obra, apesar da saúde debilitada, o Prof. Gilberto continuou a autografar seus livros mesmo após iniciado o baile, com a entrada da Super Oara no palco da Casa de Shows Velho Chico. Em alguns momentos a fila de autógrafos andou devagar, devido à fragilidade do escritor e, em alguns casos, pela quantidade de livros para autografar.

Após a saída do prof. Gilberto de Menezes, a empresária Aparecida Ramalho (Banca de Revistas Alumiar) sucedeu-o na escrivaninha para vender os poucos exemplares disponíveis do best seller de Petrolândia. Em Petrolândia, quem comprou o livro e não pôde participar da noite de autógrafo, ou quem vier a comprá-lo, poderá ter seu exemplar na casa do autor.

Parabéns ao Prof. Gilberto de Menezes pelo lançamento de seu aguardado livro, ao Lions Clube de Petrolândia por proporcionar esse momento aos petrolandenses e, em especial, a Paula Francinete (Paula de França) por ter se dedicado pessoalmente para a edição da obra.

Ver mais fotos>Noite de autógrafos Prof. Gilberto de Menezes


Aparecida Ramalho da Banca de Revistas Alumiar

Fotos:  Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário