quarta-feira, dezembro 18, 2013

Petrolândia: Depois de muitos anos ausente da terrinha, Luiz Tartaruga visita amigos de infância

Assis Ramalho e o amigo Luiz Tartaruga, um reencontro depois de muitos anos
Tuí revendo o amigo Luiz Tartaruga
Luia Tartaruga fez questão de tirar foto ao lado do ''mestre da bola'', Antônio de Eusébio

É sempre bom rever as pessoas que um dia conhecemos, com quem convivemos e de quem gostamos. Nossos amigos de infância são dessas pessoas especiais, pois mesmo que o tempo e a distância tenham nos separado, eles sempre estarão vivos e presentes em nosso coração. É bom relembrar os momentos compartilhados que serão eternos em nossa memória.

No último domingo (15), recebemos com muito prazer e alegria, na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia), a visita do amigo de infância Luiz, o popular Luiz Tartaruga.

Há mais de vinte anos residindo em São Paulo, o petrolandense Luiz Tartaruga, que atuou como goleiro nos velhos e bons tempos das peladas de futebol da velha Petrolândia, é mais um, entre muitos amigos, espalhados por esse mundão de meu Deus, que mata as saudades da terrinha acompanhando o Blog de Assis Ramalho. 

Esperamos que o nosso amigo Luiz Tartaruga não demore tanto a nos fazer uma outra agradável visita como a realizada neste domingo. 

Para ver todas as fotos da visita de Luiz Tartaruga a Avepe neste domingo (15), clique aqui>AVEPE - 15/12/13 (Visita de Luiz Tartaruga)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário