segunda-feira, 3 de julho de 2017

Petrolândia: Lions Clube elege nova diretoria; Nilson Guedes é o novo presidente para Ano Leonístico 2017/2018

Geraldo Manoel de Lima (Geraldo do Posto Rical) transmitiu o cargo de presidente para Nilson da Silva Guedes (Fotos: Assis Ramalho/Blog AR)
Na ocasião também tomaram posse três novos associados: Arnaldo Rocha de Menezes Júnior (Júnior Bil), Maria do Socorro Melo Simões (dona Socorro Simões) e Elane Cristina Siqueira Machado.

 Evento foi animado pelo cantor Herbert Henrique

O Lions Clube de Petrolândia (Distrito LA-5) tem nova diretoria. A posse aconteceu na noite de sábado passado (1º), em solenidade realizada na sede da entidade, situada na Orla Fluvial da cidade. Geraldo Manoel de Lima (Geraldo do Posto Rical) transmitiu o cargo de presidente para Nilson da Silva Guedes, em evento prestigiado por Leões, Domadoras e Leonitos.

Entre outros convidados, o evento contou com as presenças do ex-prefeito Lourival Simões e o presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano Santos.

Na ocasião também tomaram posse três novos associados: Arnaldo Rocha de Menezes Júnior (Júnior Bil), Maria do Socorro Melo Simões (dona Socorro Simões) e Elane Cristina Siqueira Machado.

Encerrada a posse solene, foi servido o jantar de confraternização. A parte festiva do evento foi animado por Herbert Henrique e banda.

Veja abaixo a relação da nova diretoria do Lions Clube de Petrolândia para a gestão 2017/2018.

Presidente: Nilson da Silva Guedes
1º Vice-Presidente: Diogo Leite Carvalho
2º Vice-Presidente: Maria Nazareth Valgueiro Carvalho
3º Vice-Presidente: Francisco Cezar Cavalcante Rodolfo
Secretário: Sizenando Alves de Carvalho Neto
Tesoureiro: Romeu Novaes de Sá
Diretor Social: Cícero Batista da Silva
Diretor Animador: Gustavo André Cruz Cantarelli
Diretores Vogais: Amanda Gomes Viana, Armando Rodrigues de Almeida, Itaissé de Carvalho Brito, e Lourival Joaquim de Lima (Louro do Vidro).

Ver mais fotos>Eleição e posse nova diretoria do Lions Clube Petrolândia (01/07/2017)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário