sexta-feira, outubro 16, 2015

Petrolândia: Acidente sem vítimas é registrado no trevo de acesso a Tacaratu, na BR-110

Atualizado às 16:55

Ambos os veículos ficaram bastante danificados (Fotos: Assis Ramalho)


Bira do artesanato: "Bens materiais é besteira, o importante é a vida". 



Por volta do meio dia desta sexta-feira (16), foi registrada uma colisão entre um picape Strada e uma Hilux, na BR-110, em Petrolândia, no trevo de acesso ao município de Tacaratu. Houve apenas danos materiais. A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve no local, próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, do Projeto Barreiras, onde os veículos envolvidos no acidente aguardavam remoção.

Nossa reportagem conversou com José Edvaldo Alves de Souza, conhecido como Bira do artesanato, morador de Caraibeiras, em Tacaratu, condutor da picape Fiat Strada. Socorrido ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde foi submetido a raio X e aguardava o resultado do exame, Bira mostrou-se bem humorado e disse estar bem.

''Foi apenas um pequeno descuido, mas quero dizer aos meus familiares e amigos de Caraibeiras, Tacaratu e região que estou bem, e sou grato a Deus por nada ter acontecido de mais grave comigo, nem com os integrantes do outro automóvel. Bens materiais é besteira, o importante é a vida", disse.

De acordo com informações do artesão, ele seguia sozinho em seu automóvel, no sentido Petrolândia/Paulo Afonso, e ao manobrar à esquerda para entrar no trevo de acesso a Tacaratu, houve a colisão. O outro veículo também seguia na direção de Paulo Afonso.

Testemunhas informaram que no outro veículo, uma perua Hilux, estariam Dr. Maxwell e sua família, e os ocupantes teriam saído ilesos. Nossa reportagem conseguiu entrar em contato com a Clínica São Gabriel, após a publicação desta matéria. Confirmamos que apenas a esposa e os filhos do médico estavam no veículo no momento do acidente e todos estão bem. Dr. Maxwell esteve no local do acidente para buscar sua família.

Ver mais fotos>Acidente sem vítimas no trevo de BR-110/acesso Tacaratu

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Petrolândia: Acidente na BR-110, próximo à Agrovila 01 do Bloco 01, deixa três mortes e sete feridos
>Petrolândia: Morre Jadinho, irmão de César da Feijoada, em acidente de automóvel na BR-110, próximo do Projeto Barreiras
>Carreta tomba na descida de Tacaratu e motorista diz que melhoria na sinalização da estrada teria evitado acidente

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário