segunda-feira, dezembro 31, 2012

Petrolândia: AVEPE realiza festa de confraternização para sócios e convidados

Na noite deste sábado (29), a AVEPE - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia realizou, em sua sede, na Orla de Petrolândia, a confraternização dos sócios da entidade. Este ano o evento foi aberto ao público, com a venda de mesas para o show do seresteiro Rinaldinho, principal atração musical da noite.

O tecladista Quinho fez a abertura do evento. Em seguida, Rinaldinho fez uma bonita apresentação, com músicas românticas. No intervalo, apresentaram-se os irmãos Zé Epifânio e Zelminha, com seu repertório bastante eclético. Na sequência, Rinaldinho fez a segunda parte do seu show, com variados estilos e ritmos dançantes.

O evento foi prestigiado por sócios da AVEPE e amigos, numa noite de muita harmonia e alegria. Parabéns a diretoria da VEPE pela bonita,  e em especial  ao presiden Valmir Gomes Teixeira, pela sua contribuição à entidade, pois sabemos o quanto é difícil assumir a grande responsabilidade de conduzir uma associação e fazer o possível para manter todos os associados satisfeitos com sua administração.

Para ver/baixar todas as fotos do evento em tamanho original, clique no atalho abaixo.
Clique: AVEPE - Confraternização 2012

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário