segunda-feira, outubro 08, 2012

Petrolândia: Bastidores da eleição 2012 em cobertura inédita pelo Blog de Assis Ramalho

Foto
Fotos: Assis Ramalho
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto
Durante o domingo de eleição, o Blog de Assis Ramalho registrou mais um fato inédito na história da imprensa de Petrolândia. Convidado e autorizado pela justiça eleitoral (TRE) de Petrolândia, Assis Ramalho registrou o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais marcantes e democráticos da história do município. O Blog acompanhou todos os trabalhos brilhantemente executados pelos servidores do TRE, Juiz e Promotor Eleitoral e mesários a serviço da Justiça Eleitoral.

FotoPosso dizer que para mim foi algo marcante poder presenciar e captar as emoções de candidatos e eleitores, nos momentos decisivos da eleição, para transmiti-las aos nossos leitores.

Foi marcante assistir às expectativas dos eleitores que marcaram presença em frente ao Cartório Eleitoral, e a reação do público, na medida em que os resultados eram divulgados. Parte dos eleitores vibrava e outra lamentava.

Logo após a consolidação da  reeleição do prefeito Lourival Simões, o clima tornou-se festivo com sua surpreendente chegada ao local, acompanhado de sua companheira de chapa, Jane, e familiares dos candidatos eleitos.
Clique no atalho abaixo e veja fotos inéditas de todos estes momentos registrados com exclusividade pelo Blog de Assis Ramalho.

Clique>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5796869578463945505

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário