domingo, setembro 23, 2012

Petrolândia: Senhor de Lau, o "candidato solitário", faz piadas sobre a própria campanha no Facebook

Com o início da campanha às eleições 2012, diversos candidatos resolveram aderir às redes sociais. Em Petrolândia, a propaganda no Facebook é bastante explorada. Dos três candidatos a prefeito, apenas o candidato a reeleição, Lourival Simões, não tem perfil na rede social.

Durante sua campanha, o candidato Senhor de Lau (PRP), novato no Facebook, assistiu à fuga de seus correligionários do 44 para o palanque do 12, viu sua companheira de chapa, Fia (PP), renunciar à candidatura a vice-prefeita, mas, ao que parece, não perdeu o bom-humor. Do outro lado, seus amigos do FB perdem o amigo, mas não perdem a piada. Um deles chama Senhor de Lau de "candidato solitário", designação bem apropriada ao caso.

Se é realmente o candidato quem administra e faz postagens em seu perfil no Facebook, tudo leva a crer que está atravessando a crise de sua coligação com bastante tranquilidade, inclusive, comparando o fracasso de sua candidatura ao naufrágio do Titanic. Nas últimas horas, ou seja, desde o sábado (22), estão sendo publicadas, em seu próprio perfil, postagens bem humoradas, fazendo referência à situação do candidato a prefeito do município. Veja abaixo:


Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Facebook/Manoel Senhordelau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário