segunda-feira, 19 de junho de 2017

Petrolândia: Max Jockesi é campeão pernambucano de xadrez nos Jogos Escolares

Max, na foto com Janaína, vai representar Pernambuco nos Jogos Escolares da Juventude, etapa nacional dos Jogos Escolares (Foto: Reprodução Facebook Janaína Santos)

Petrolândia tem destaque nos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs) 2017. Após o vice-campeonato em 2016, o estudante Max Jockesi conquistou o 1º lugar entre os jovens enxadristas da rede de ensino de Pernambuco, na Fase Estadual das modalidades individuais dos JEPs, realizadas em Recife. Cerca de 1900 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes, do Interior e da Região Metropolitana do Recife (RMR) disputaram 9 modalidades em 5 locais diferentes de competição.

Os campeões estaduais de Atletismo, Natação, Judô, Luta Olímpica, Ciclismo, Badminton, Xadrez, Tênis de Mesa e Vôlei de Praia suaram bastante para conquistar as vagas nos Jogos Escolares da Juventude (Jogos Escolares Brasileiros) das categorias Mirim (12 a 14 anos) e Infantil (15 a 17 anos), marcados para acontecer no segundo semestre em Curitiba-PR e Brasília-DF, respectivamente.

Em novembro do ano passado, Max Jockesi recebeu Moção de Aplauso e Congratulações da Câmara Municipal de Petrolândia pelo excelente desempenho na OBMEP 2016, na etapa nacional realizada no Rio de Janeiro-RJ, na qual conquistou medalha de ouro.
Parabéns a Max Jockesi! Filho da professora Josineide e de Marcos Soares, o jovem é mais uma vez, orgulho de Petrolândia!

Max foi vice-campeão da etapa estadual em 2016
O estudante recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Petrolândia pelo desempenho na OBMEP 2016, realizada no Rio de Janeiro, na qual conquistou medalha de ouro (Fotos: Assis Ramalho)

Max e sua família

Notícias relacionadas
>Max Jockesi é vice-campeão de xadrez nos Jogos Escolares de Pernambuco 2016
>http://www.assisramalho.com.br/2016/12/petrolandia-estudante-max-jockesi.html

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário