terça-feira, abril 08, 2014

Paulo Câmara deixa o governo e vai mergulhar na campanha eleitoral

Paulo Câmara entrevistado por Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier

O pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), transmitiu hoje o cargo de secretário da Fazenda para o ex-colega de secretariado Décio Padilha.

A partir desta terça-feira, ele vai intensificar suas visitas ao interior em companhia do candidato a vice, Raul Henry (PMDB) e do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB).

A solenidade aconteceu no auditório do Edifício San Rafael, no bairro de São José, e foi prestigiada por autoridades e servidores da pasta.

Em seu discurso de despedida, Paulo Câmara destacou o alto grau de profissionalismo dos fazendários e as conquistas alcançadas por eles durante o governo de Eduardo Campos.

“Pernambuco caminha hoje para o desenvolvimento econômico e social. Atingimos um equilíbrio fiscal dinâmico, com arrecadações recordes, sem precisar aumentar nenhum imposto”, disse o ex-secretário.

Segundo ele, entre 2011 e 2013 a arrecadação cresceu mais de 40% em termos absolutos e 18,15% em termos reais (descontada a taxa de inflação).

“Quadruplicamos nossa capacidade de investimentos e controlamos nossas despesas objetivando gastar melhor. Esses resultados são fruto de um bom planejamento e do empenho de todos. Muito foi feito, mas ainda temos muito a fazer. E, agora, vamos dar continuidade a essas ações com Décio Padilha”, afirmou.

Ele lembrou sua passagem pelas Secretarias de Administração e do Turismo e disse que deixou a Sefaz, a convite do PSB, pra cumprir uma missão.

“Estou orgulhoso por ter estado à frente desta Secretaria, onde fiz muitos amigos. Minha vocação é de servidor público e nesta missão que me foi confiada vou continuar trabalhando pelos pernambucanos”, acrescentou.

O novo secretário da Fazenda, Décio Padilha, que é auditor fiscal, frisou que estava feliz por estar retornando à sua “Casa” e prometeu o máximo de empenho para tornar o aparelho arrecadador mais eficiente.

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário