segunda-feira, junho 02, 2014

Jatobá/Itaparica: Associação Pó de Serra realiza jogo amistoso diante do 'ApósChesf' de Paulo Afonso-BA

Associação Pó de Serra B
Assosciação Pó de Serra A
Time do ApósChesf de Paulo Afonso-BA


Neste sábado(31/05) a Associação Pó de Serra de Itaparica realizou jogo amistoso com a Associação ApósChesf da cidade baiana de Paulo Afonso.

O jogo de confraternização foi realizado no campo da Associação Pó de Serra, em confrontos envolvendo os dois quadros de cada equipe.

Na primeira partida (segundo Quadro), o time da Associação Pó de Serra massacrou o time baiano, vencendo pelo placar de 10 x 1. Os gols da equipe de Itaparica foram marcados por Zé Epifânio (05), Ivaldo Vieira (03), Mozart e Juvenal Pirrita.

No jogo principal, fazendo 'barba e cabelo', como se diz na gíria do futebol, o time da Associação Pó de Serra venceu o ApósChesf pelo placar de 4 x 2. Marcaram os gols do time Itaparicano, Zé Efifânio (02), Tonho e Tuí.

Mas, em jogo de confraternização, como sempre, o melhor passa a acontecer logo após o apito final do árbitro. Após a partida de futebol, aconteceu a tradicional recepção à comitiva de Paulo Afonso na sede da Associação Pó de Serra. Lá, todos poderam parabenizar o aniversariante do dia, o atleta Katinha, que comemorava os seus 60 anos de vida. Com muita saúde e amor ao esporte, Katinha é um dos atletas mais participativo da Associação, com um fôlego de dá inveja a muitos garotos de 18 anos.

Esse blogueiro agradece o convite feito pelos amigos de Itaparica, onde lá estivemos participando do evento

Para ver mais fotos clique aqui>Associação Pó de Serra x Associação ApósChesf - Paulo Afonso

Katinha, aniversariante do dia, comemorou 60 anos com saúde de um garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário