segunda-feira, janeiro 28, 2013

Petrolândia: Vereador Dr. Eudes Fonseca solicita água encanada para comunidade Entre-Serras, em ofício ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos

Foto
Dr. Eudes Fonseca
Foto: Assis Ramalho
Eudes José da Silva Fonseca, o Dr. Eudes, do PRB, vereador mais votado nas eleições para a Câmara de Petrolândia em outubro de 2012, assumiu seu primeiro mandato há poucos dias, mas já está apresentando ações para o município. 

No último dia 16, Dr. Eudes Fonseca viajou ao Recife, e entregou em mãos ao Dr. João Bosco, Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco, um ofício em que solicita a implantação de água encanada na comunidade indígena Entre--Serras, situada em Petrolândia.

Abaixo reproduzimos o Ofício Gab PRB n° 001/2013, assinado pelo vereador Dr. Eudes.

"Exm°
Dr. João Bosco
MD Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco
Recife-PE

Exm° Senhor:

Tem o presente, a finalidade precípua de solicitar a V.Exa., os valiosos préstimos, no sentido de disponibilizar para esta região, mecanismos que possibilitem a implantação de água encanada, a ser destinada à Comunidade Indígena Entre-Serras, situada neste Município de Petrolândia/PE.

Ocorre que, a comunidade supracitada já dispõe de significante número de moradores (índios), que padecem com a falta de água encanada, cujo abastecimento, vem sendo viabilizado por intermédio de carros-pipas, que, diga-se de passagem, não atende à demanda pré-existente.

Desta forma, uma vez sabedor da distância mínima entre a localidade em tela e o Rio que abastece a cidade, é que salientamos e acreditamos ser viável a aceitação do pleito em comento.

Isto posto, na condição de representante da população pretrolandense, não poderia estar omisso à situação apontada, uma vez que água é um bem imprescindível a uma qualidade de vida digna, motivo pelo qual, aguardamos desde já, uma resposta positiva, acolhida a esta solicitação.

Sendo só para o momento, subscrevo-me,

Atenciosamente.

Eudes José da Silva Fonseca
Vereador PRB"

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Assessoria do vereador Dr. Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário