sexta-feira, setembro 20, 2013

Jatobá: Em nota ao Blog de Assis Ramalho, vereador Eraldo do PT, explica seu licenciamento da Câmara por 120 dias

Vereador licenciado Eraldo-PT
Foto: Assis Ramalho

Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Jatobá no dia 22 de agosto, José Ronaldo do Nascimento (DEM), primeiro Suplente de Vereador da Coligação "Frente de Renovação de Jatobá", tomou posse no cargo, assumindo temporariamente a vaga, pelo período de quatro meses, em substituição ao vereador Eraldo José de Souza (PT), licenciado.

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, o vereador licenciado, Eraldo José de Souza (PT), em nota enviada ao Blog de Assis Ramalho, justifica seu afastamento temporário da Casa Legislativa.

"Eu, Eraldo José de Souza, informo que me licenciei da Câmara de Vereadores de Jatobá por 120 dias. O licenciamento teve início no dia 21 de julho, com o término no dia 21 novembro deste ano. A partir desta data, estarei com muito prazer e orgulho, de volta à Câmara de Vereadores de Jatobá, reassumindo a minha função de vereador. O mandato é meu e jamais eu vou abandonar e decepcionar o povo que me elegeu nas urnas da última eleição. O motivo do meu afastamento foi por questões particulares.

Sem mais, Eraldo José de Souza
Para o Blog de Assis Ramalho"

Notícias relacionadas no Blog de Assis Ramalho(clique para ler)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário