Acusado de crime contra empresário, vereador Cristiano da Van pode perder o mandato (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)
Conforme o delegado Daniel Angeli, as investigações buscam esclarecer o possível envolvimento de outras pessoas no crime. Samyr Oliveira, de 42 anos, foi baleado no último dia 13 de janeiro.
Por g1 Caruaru
RESUMO
* O vereador de Petrolândia Cristiano Lima dos Santos (PSB), conhecido como “Cristiano da Van”, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.
* Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos principais suspeitos de envolvimento no homicídio do mergulhador e empresário Samyr Oliveira, de 42 anos.
* A prisão aconteceu após uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.
* Conforme o delegado Daniel Angeli, as investigações buscam esclarecer o possível envolvimento de outras pessoas no crime.
* Samy foi baleado no último dia 13 de janeiro em Petrolândia, após ser perseguido por um atirador em uma motocicleta na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar.
O vereador de Petrolândia Cristiano Lima dos Santos (PSB), conhecido como “Cristiano da Van”, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos principais suspeitos de envolvimento no homicídio do mergulhador e empresário Samyr Oliveira, de 42 anos.
A prisão aconteceu após uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. Conforme o delegado Daniel Angeli, as investigações buscam esclarecer o possível envolvimento de outras pessoas no crime.
Samy foi baleado no último dia 13 de janeiro em Petrolândia, após ser perseguido por um atirador em uma motocicleta na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o mergulhador tentar escapar dos disparos.















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.