quinta-feira, junho 25, 2020

Tacaratu: ''Não vou dar um minuto de sossego a político incompetente'' diz o pré-candidato a vereador Julinho de Bira - Conheça o seu perfil



Pré-candidato a vereador pelo município de Tacaratu-PE,  Júlio Cavalcanti Lacerda Neto - mais conhecido por Julinho de Bira, enviou à nossa redação [Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia] o seu perfil, e os motivos pelos quais pretende ser um dos legisladores da câmara, a partir de 2021.

Julinho irá pleitear uma das 11 vagas no legislativo do município pela segunda vez. Nas eleições de 2016, então com 27 anos, conseguiu expressivos 447 votos, ficando de fora por causa de legenda partidária.  

Confiante na vitória nas eleições deste ano, Julinho diz o por que quer ser vereador de sua cidade, e também faz duras críticas ao atual modelo político do município

''Acredito que o mandato deve ser usado para servir o coletivo. É lamentável ver alguns políticos aqui no município colocando seus mandatos à disposição de grupos, geralmente grupos que eles jugam dar retorno eleitoral'' diz.

Veja perfil completo do pré-candidato a vereador por Tacaratu - Júlio Cavalcanti Lacerda Neto, mais conhecido por Julinho de Bira.

Filho de uma professora de história aposentada e de um ex-vereador e professor de matemática aposentado, nasci no dia 12 de março de 1989.

Registrado como Júlio Cavalcanti Lacerda Neto e mais conhecido por Julinho de Bira, sou casado com uma fisioterapeuta e pai de duas meninas.

Formado em Administração, pós-graduando em gestão de pessoas e em planejamento e gestão pública.

Já trabalhei no setor administrativo da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER), no setor comissão de finanças orçamento e tributação na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), fui administrador na empresa que prestava serviços ao INCRA/Sementes Assistência Técnica e Extensão Rural na Agricultura Familiar e na Reforma Agrária onde prestava serviços nos assentamentos de três municípios Tacaratu-Petrolândia-Jatobá e também prestei serviços com a função de agente de campo na CooperFrente – Projeto Dom Hélder Câmara – PDHC/MONITORA onde prestei serviços em dez municípios do sertão do pajeú no estado de Pernambuco.

Aos 27 anos, decidi ser representante do povo e disputei meu primeiro pleito eleitoral, conseguindo ser o jovem, com essa idade, votado em todas as urnas do município, 49 urnas total e obtive uma votação expressiva total 447 votos graças a Deus e ao povo.

Apesar de ainda não ter ocupado uma das 11 vagas na Câmara Municipal, por não ter sido eleito em 2016 por causa de legenda, mesmo assim eu após minha primeira candidatura todos os munícipes são sabedores que eu continuei na luta dando total assistência para população, sempre presente e com boas ideias e fazendo reivindicações nos blogs e redes sociais sempre em prol de toda população do nosso município.

Tenho formação política. Participei de todos os cursos de formação, além de que, alguns cargos públicos me fizeram acumular experiência em gestão pública.

Acredito que o mandato deve ser usado para servir o coletivo.

É lamentável ver alguns políticos aqui no município colocando seus mandatos à disposição de grupos, geralmente grupos que eles julgam dar retorno financeiro e eleitoral.

Os políticos têm passado quatro anos resolvendo questões de seus cabos eleitorais, enquanto isso, o restante da população não consegue usufruir das benesses do estado.

Um mandato deve apresentar um projeto de ideias e somado a tudo isso boa vontade, competência, e transparência.

Pré-candidato a Vereador
Julinho de Bira

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário