02 março 2026

Polícia investiga possibilidade de homicídio em caso de policial militar desaparecido na Paraíba


Policial militar desaparece após sair de casa para trabalhar, em João Pessoa; Polícia Civil investiga — Foto: TV Cabo Branco

Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (2), a delegada Luísa Correia informou que o celular do policial foi encontrado e área onde ele foi visto pela última vez é o foco da investigação.

Por g1 PB

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, investiga o desaparecimento do Cabo José César, da Polícia Militar, que desapareceu desde o dia 12 de fevereiro. Nesta segunda-feira (2), durante uma coletiva de imprensa, a delegada Luísa Correia informou que o celular dele foi encontrado.

“Semana passada, nós tivemos notícia, de fato, da localização desse celular que foi encontrado, né? É, tem outras pessoas ali para serem ouvidas nesse fluxo. Esse celular, ele ainda não foi devolvido, mas é de uma região ali próximo de onde ele residia”, informou a delegada Luísa Correia à TV Cabo Branco.

A área onde o cabo foi visto pela última vez, localizada entre dois condomínios, está sendo o foco da investigação que não descarta a hipótese de homicídio.

“A gente tem ali dois grandes conglomerados de condomínio e uma certa guerra de grupos criminais. Ali é uma área bem complexa para homicídio, recentemente, em 2025, foi a nossa área mais quente aqui da capital paraibana e a gente está direcionando esses esforços ali para aquela região”, afirmou Luísa Correia.

Além da delegada Luísa Correia, esteve presente na coletiva de imprensa o superintendente da Polícia Civil de João Pessoa, Cristiano Santana. A Polícia Civil destacou também que, pela complexidade do caso, os detalhes sobre a investigação estão sendo mantidos em sigilo.

Por g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.