/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/t/1yQktgRsOe34xG7ZTnpQ/whatsapp-image-2025-12-03-at-11.51.02.jpg)
Valéria Freitas morreu com tiro na cabeça — Foto: Arquivo pessoal
Uma técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas, 40 anos, foi morta com um tiro na cabeça em via pública no fim da manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. Ela deixa dois filhos. Entre as linhas de investigação da polícia está o feminicídio.
Conforme o 4º Batalhão de Polícia Militar, Valéria teria um suposto relacionamento com um homem que já está preso, mas não esclareceu por qual crime ele responde.
Ainda de acordo com as primeiras informações sobre o caso, Valéria seria funcionária de um hospital particular na capital.
A PM isolou a área para que o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal realizem os procedimentos cabíveis e a remoção do corpo de Valéria.
A filha caçula de Valéria, de 15 anos, contou que a mãe era quem sustentava a casa e cuidava de todos com muito zelo. Em choque, ela entrou em desespero ao ver a cena do crime e repetia: “O que vai ser da minha vida sem minha mãe?”.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Imagens de câmeras de segurança da rua serão recolhidas para ajudar na investigação.
Com informações do G1 AL e Gazeta Web














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.