segunda-feira, junho 18, 2012

Tacaratu: Dr. Geovane, em convenção do seu partido (PTC), oficializa candidatura a vice-prefeito



Como é do conhecimento de todos, junho é o mês das convenções partidárias. O prazo máximo vai até o dia 30, mas candidatos e partidos já começam a se movimentar, visando às suas regularizações.

Neste domingo (17), Dr. Geovane, candidato a vice da chapa de oposição da cidade de Tacaratu, reuniu correligionários para oficializar a convenção do seu partido (PTC).

O evento contou com a participação do candidato majoritário da chapa, Gerson (PSB), de vereadores e candidato a vereadores, além de um bom público.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez a cobertura do evento e entrevistou  o candidato.

Nesta entrevista, Dr. Geovane mostra sua indignação com o atual governo, do qual fazia parte, e se diz traído. Segundo ele, o prefeito Dadau prometeu indicar o candidato a vice através de uma pesquisa, coisa que não fez, o que o teria deixado chateado.

Dr. Geovane diz que o vice que Dadau escolheu, não mora no município, não tem compromisso com o município e não tem a aceitação do povo. Geovane afirma ainda que o governo atual é o governo da perseguição política.

Acompanhe abaixo, na íntegra, a entrevista com Dr. Geovane.
   
Assis Ramalho: Dr. Geovane, Como estão as expectativas para essa campanha, que praticamente está começando hoje, com a convenção do seu partido (PTC)?

Dr. Geovane: Bom dia, eu sou candidato a vice prefeito pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), estamos nessa luta junto com o meu amigo Gerson, que é o candidato a prefeito da chapa majoritária, ele que é do PSB  do nosso governador Eduardo Campos. Eu queria dizer que eu estou muito feliz de estar participando dessa campanha. Fico feliz também pela aceitação popular porque nós estamos vendo que o povo de Tacaratu e Caraibeiras está querendo mudanças. Eles querem mudar para dar um ponto final nestes oito anos de perseguição política, e oito anos de falta de compromisso com o povo. Nós queremos melhorar a saúde, a educação, a geração de emprego e renda, dar assistência devida a toda a população das áreas de fronteira (áreas limítrofes do município), como as Agrovilas da Reta, Brejo dos Padres e Carrapateira, que ficaram esquecidas todos esses anos.

Assis Ramalho: Dr. Geovane ficou surpreso com a participação de um bom número de pessoas na convenção do seu partido?

Dr. Geovane: Eu fiquei feliz porque o povo abraçou a nossa candidatura, a nossa chapa majoritária e dos nossos vereadores também. Realmente eu fiquei muito contente.

Assis Ramalho: Essa coligação do seu partido hoje, foi a coligação da vitória em outubro?

Dr. Geovane: Se Deus quiser, vamos partir para a vitória, vamos dar inicio à caminhada do 40, para o bem de Tacaratu e Caraibeiras.

Assis Ramalho: O Sr. falou há pouco que esse governo atual é o governo da perseguição e da falta de compromisso com o povo. Mas Dr. Geovane há pouco tempo fazia parte dele. O que fez com que o senhor mudasse?

Dr. Geovane: Eu fiz parte. Eu fui chamado para prestar serviços como médico, militei junto com eles, só que eu sentir a falta de palavra. Eu fui enganado várias vezes, e é por isso que eu realmente sou candidato a vice-prefeito na chapa de Gerson para o bem do nosso povo.

Assis Ramalho: O Sr. foi traído pelo governo atual?

Dr. Geovane: Fui. É que foi combinado para que houvesse uma pesquisa entre os pré-candidatos a prefeito, que seriam eu, Robério, Zé Nelson, entre outros. Mas essa pesquisa não ocorreu, todos foram enganados e o prefeito (Dadau) escolheu um candidato que não mora no nosso município, não tem compromisso com o nosso município, não tem aceitação perante a população e não sabe a realidade da população de Tacaratu, Caraibeiras e dos sítios.

Assis Ramalho: Dr. Geovane, obrigado pele entrevista, e deixo o espaço para as suas considerações finais.

Dr. Geovane: Eu quero agradecer a todos que estão abraçando a nossa candidatura e dizer que, com certeza, sairemos vitoriosos no dia 07 de outubro.

Da redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário