quinta-feira, maio 25, 2017

Jatobá: Diretor Presidente do DETRAN-PE e Prefeita de Jatobá assinam convênio


Fotos: Ascom Detran-PE/Divulgação

Prefeita Goreti Varjão e o Diretor Presidente do Detran assinam convênio para implantação de um posto do Detran no município
Assinar o convênio de cooperação técnica para a implantação de um Posto do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, no município de Jatobá, Sertão do Estado. Esse foi o objetivo do encontro entre o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, e a Prefeita Maria Goreti Cavalcanti Varjão, que estava acompanhada do vice-prefeito Eder Rodrigo e vereadores daquela localidade.

Na oportunidade, Goreti solicitou, também, ao dirigente do Órgão, apoio para execução do processo de Integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), que deverá ser entregue ao Conselho Estadual de Trânsito – Cetran.

Segundo Ribeiro, o Posto terá capacidade de atender 50 pessoas/dia. Para tanto, os atendentes que forem cedidos pela prefeitura serão treinados pela Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN, de Arcoverde. “Com a abertura do Posto, os usuários do Detran de Jatobá, que, atualmente, conta com uma frota de 2.051 veículos, sendo 915 motos, são precisarão mais se deslocar até Paulo Afonso (BA), evitando dessa forma, evasão de divisas”.

“Expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos é uma das metas do governador Paulo Câmara e assim estamos fazendo com a ampliação dos nossos pontos e também com ações como o DETRAN nos Municípios e o DETRAN Itinerante, que entrará em funcionamento com 10 unidades móveis que irão percorrer os municípios ainda não atendidos pelo Órgão”, destacou Ribeiro.

Participou também do encontro, além do Presidente da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, em Petrolândia, José Dantas de Lima, o Coordenador de Articulação Municipal do DETRAN-PE, Lázaro Medeiros.

Assessoria de Imprensa e Publicidade Institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário