Said Sousa, irmão de Samyr Oliveira (Reprodução Instagram Said Sousa)
O autor confesso, segundo Said, do atentado, vereador Cristiano Lima (PSB), conhecido como Cristiano da Van, estaria supostamente arrependido do ato e teria pedido perdão. Said afirmou que perdoa, mas, deseja justiça e pede ao presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Petrolândia, Erinaldo Alencar (MDB), o afastamento do vereador Cristiano de seu mandato, durante a apuração do crime.
No vídeo, Said explica que o atentado contra a vida do mergulhador e empresário Samyr Oliveira foi motivado por um motivo fútil: áudios postados em grupo de troca de mensagens que teriam levado a desentendimentos. Confira todo o pronunciamento de Said no vídeo abaixo.
O crime foi amplamente divulgado e comentado pela sociedade petrolandense, perplexa com o nível de violência e imprudência do atirador. Vídeos que circulam em redes sociais mostram imagens de perseguição, com tiros desferidos em uma das avenidas mais movimentadas de Petrolândia, com riscos à integridade da população que reside e trafega na área.
Atingido por seis tiros, Samyr Oliveira foi socorrido em estado grave para unidade hospitalar em Serra Talhada, onde permanece internado. Não se sabe quantos tiros foram disparados em via pública. Ainda não houve pronunciamento oficial da Polícia Civil sobre o caso.
Blog de Assis Ramalho















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.