segunda-feira, novembro 16, 2020

Nota pública: Incra/PE retoma atividades presenciais a partir de 23 de novembro


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, vem por meio da presente Nota Oficial, manifestar-se a respeito da retomada gradual das suas atividades presenciais a partir do dia 23/11.

O avanço do novo Coronavírus - Covid-19 - e a declaração de pandemia global pela Organização Mundial da Saúde (OMS) impuseram a adoção de medidas severas para contenção dos inevitáveis danos gerados pela rápida transmissão do vírus, levando todas as instituições, em pouco tempo, a atuarem integralmente em regime de trabalho remoto a fim de preservar a saúde e a vida de seus integrantes e da população.

Durante estes 180 (cento e oitenta) dias de teletrabalho, a autarquia realizou intervenções em suas unidades administrativas, adotou medidas de segurança do trabalho e seguiu rigorosamente as recomendações das autoridades sanitárias.

Agora é o momento de retomada gradual das atividades presenciais, com toda a segurança e a cautela que a situação exige, uma vez que a Instituição presta serviço público a população assentada, posseira e proprietários de terra do estado pernambucano.

No entanto, tendo em vistas que a situação ainda requer cuidados e seguindo as orientações sanitárias, os atendimentos serão reduzidos em 50 % e realizados apenas mediante prévio agendamento. Os atendimentos serão agendados partir do 18/11 através do WhatsApp (87) 99151-8877 ou por meio do e-mail: ascom@pnz.incra.gov.br .

Ressaltamos que para a realização do agendamento o usuário deve apresentar algumas informações necessárias:

· Nome completo;
· Telefone para contato;
· CPF; e
· Assunto;

O público também poderá ter acesso a informações nas redes sociais do Incra: facebook do Incra PE ou no Instagran @Incra_pe, que tem uma nota com todas as orientações.

Certos de contar com a colaboração de todos, desde já agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Thiago Ângelus Conceição Brandão
Superintendente Regional do Incra/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário