sexta-feira, março 23, 2012

Colônia de Pescadores de Jatobá recebe Telecentro doado pelo Governo de Pernambuco



O Prefeito João Gomes junto com o superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em Pernambuco, José Telino de Lacerda Neto, inaugurou nesta quarta feira dia 21 de março de 2012 o Telecentro da Colônia de Pescadores de Jatobá, que foi doado pelo Governo do Estado.

Essa parceria entre a Prefeitura Municipal de Jatobá e o Governo do Estado é vital para o crescimento e desenvolvimento do município, como também criar incentivar toda a população para fazer um maior consumo do pescado em nossa cidade e os seus benefícios a saúde, fazendo com que gere uma maior receita aos associados da Colônia de Pescadores.

O novo Telecentro é fundamental para dar formação tecnológica aos sócios-pescadores com os novos computadores. Na oportunidade o Prefeito João Gomes também se comprometeu com contratação de um profissional capacitado para realizar a instrução dos colaboradores da colônia de pescadores para ter um primeiro contato e promover o aprendizado.

Esse comitê irá facilitar e melhorar a vida dos pescadores do nosso município, onde terá uma melhor organização e conhecimento na vida de todos que frequentam a colônia. É importante ressaltar também, que a entrega destes computadores só foi possível pelo fato de que a Colônia de Pescadores estar trabalhando de maneira organizada e dentro dos padrões exigidos pelo Governo do Estado, fazendo com que fosse um dos primeiros a receber o Telecentro em Pernambuco.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário