segunda-feira, março 31, 2014

Petrolândia: Estádio 'O Galegão' é reaberto com amistoso de cinquentões

Reforma do tapete verde do Estádio ' O Galegão' durou três meses
Confraternização na sede da AVEPE

Fechado durante três meses, período em que foi realizado reformas no gramado, o Estádio Municipal de Petrolândia, Manoel Anízio da Mota (O Galegão), foi reaberto na manhã deste domingo(30).

O Departamento de Esportes do Município realizou a solenidade de abertura entre atletas veteranos na faixa etária de 50 anos. Cerca de sessenta atletas fizeram parte do evento, onde foram realizados dois jogos divididos em tempo de 30 minutos.

Após a solenidade de abertura do estádio, foi realizado festa de confraternização na sede da AVEPE(Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia). A diretoria da AVEPE recepcionou a todos com bebidas e churrasco, e o presidente do Departamento de Esportes do Município, Zé Epifânio, era um dos mais eufóricos com o evento. '' Pra deixar o Estádio com esse gramado bonito, foram três meses de muito trabalho, e quero agradecer o empenho de todos os funcionários que cuidam do campo. A partir de hoje, o Estádio ''O Galegão'' voltará a sua normalidade, e quem ganha com isso são todos os desportistas do município'' disse.




Para ver mais fotos, clique aqui>Amistoso cinquentões no Estádio 'O Galegão' e comemoração na AVEPE


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário