terça-feira, março 22, 2022

Petrolândia: Sob forte comoção, familiares e amigos dão o último adeus a Dona Maria Amélia



 



Em nome da família, minutos antes do sepultamento, Rejane Ferraz fez agradecimento a todos pela solidariedade recebida.

Foi sepultado no fim da manhã desta terça-feira (22/03/2022), quase ao meio-dia, o corpo da Srª Maria Amèlia de Souza, no Cemitério São Francisco - em Petrolândia/PE. Dona Maria Amélia, como era mais conhecida, faleceu na segunda-feira (21) no hospital São Vicente, em Serra Talhada, onde deu entrada com complicações de saúde. Foi vítima de uma trombose.

O velório foi realizado em sua residência, na Rua São Francisco, em clima de forte comoção, saindo com destino ao cemitério São Francisco por volta das 11:00h. 

Amigos e familiares acompanharam o cortejo, no último adeus a Dona Maria Amélia, que faleceu aos 95 anos.

A caminhada com destino ao cemitério aconteceu ao som de músicas de Agnaldo Tímóteo e Lindomar Castilho, em alusão às mães.

Na chegada ao cemitério, foi aplaudida por todos presentes, em um momento de muita dor e emoção.

Pessoa bastante querida na cidade e região, Dona Maria Amélia era esposa de José Ferraz, mãe dos empresários Jadilson Ferraz, Rejane Ferraz, Helvécio Ferraz e Jair Ferraz ( In Memorian).

Nossas condolências à família enlutada.

Veja, abaixo, fotos e vídeos

 

 






















Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Veja também

Petrolândia: Escritora e pesquisadora Paula Rubens Menezes presta homenagem a Dona Maria Amélia, falecida na tarde desta segunda (21)

Hoje, minha querida Dona Maria Amélia fez sua páscoa.
Amiga de minha mãe, e nossa, da convivência desde menina guardarei comigo a lembrança do seu jeito amoroso de tratar as pessoas indistintamente, o jeito calmo e sorridente de viver.
Quanta saudade de seu doce de banana sempre pronto a nos adoçar a vida... Que saudade de seu jeito de me acolher sempre elevando minha auto estima: " como está bonita!" Que saudade dessa intimidade de sentar na cozinha para tomar café a qualquer hora... Que saudade!
Mas, é isso... Só tenho que agradecer o privilégio desses momentos. Dona Maria cumpriu sua missão entre nós e agora descansa em paz. Que o nosso bom Deus a receba em seus braços amorosos e conforte a família enlutada.


Paula Rubens Menezes

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário