sábado, junho 19, 2021

Petrolândia: Parque das Pedras reabre parcialmente com serviços de pousadas, restaurantes e similares


Ainda com as piscinas não disponibilizadas ao público, por enquanto, em respeito às restrições da pandemia, o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales, em Petrolândia-PE, avisa  que passa a funcionar a partir deste final de semana com os serviços de pousadas, restaurantes e similares.

A informação foi passada a nossa reportagem por meio do proprietário do empreendimento, o empresário José Antas. 

'' Em breve, se Deus quiser, o nosso estabelecimento estará aberto 100%, disse o madatário

O empreendimento reabre ao público com desconto especial para grupos e excursão.  Veja abaixo.

Hospedagem / pacote:
Apto duplo.... RS 120,00 por 100,00
Apto triplo..... RS 150, 00 por 120,00
Apto quadruplo.... RS 180,00 por 150,00

Self service - prato livre

Almoço..... RS 45,00 por 35,00
Jantar....... RS 35,00 por 30,00
Café.......... RS 15,00 por10,00

Contato: 87-999150052

SAIBA SOBRE O PARQUE DAS PEDRAS

No dia 26 de fevereiro de 2020, Petrolândia ganhava um dos pontos de lazer mais bonito já visto. Era inaugurado o Parque das Pedras, complexo de lazer com parque aquático e restaurante, localizado no Projeto Apolônio Sales.

Durante as poucas semanas de funcionamento, o local foi fortemente frequentado por moradores de Petrolândia e cidades vizinhas. Mal sabiam que o extraordinário ponto de lazer estava com os dias contados, pois no mês seguinte a maldita pandemia seria responsável pelo seu fechamento.

O empreendimento é administrado pelo empresário José Antas.O Residencial Parque das Pedras abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto prioriza a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.

[Re] Veja abaixo eventos acontecidos no Parque das Pedras com registros da reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia.







Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário