sábado, abril 09, 2016

Delegado diz que incêndio de Câmara em Cristianápolis (SE) foi planejado por prefeito e secretário


O incêndio atingiu a Câmara de Vereadores de Cristinápolis (SE) no dia 12 de fevereiro, véspera da votação do processo que afastou o prefeito da cidade.
No final da manhã desta sexta-feira (8), o delegado da Polícia Civil, Paulo Cristiano responsável pela Delegacia de Cristinápolis (SE) confirmou a realização de prisões referentes ao incêndio da Câmara de Vereadores da Cidade.

Segundo o delegado, três funcionários da prefeitura da cidade foram presos. " Os dados apurados no inquérito e nos depoimentos apontam que o crime tem motivação polícia e foi articulado pelo prefeito da cidade e o secretário de transporte do município".



O delegado informou também que um outro suspeito de participação no crime está com um mandado de condução coercitiva em aberto.

A assessoria de imprensa do prefeito informou que ele está viajando para cuidar da saúde e não comentou o caso. A equipe do G1 não localizou o secretário para falar sobre o assunto.

Entenda o caso
O incêndio atingiu a Câmara de Vereadores no dia 12 de fevereiro, véspera da votação do processo que afastou o prefeito da cidade.

Do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário