quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Petrolândia: Vereador João Vicente (PR) faz indicação para reajuste salarial dos profissionais municipais de Enfermagem


Nesta quarta-feira (05), o vereador de Petrolândia João Vicente da Silva Filho (PR) apresentou Indicação à Casa Legislativa para que seja requerido ao Prefeito do Município reajuste salarial para profissionais da área de Enfermagem (enfermeiros e técnicos).  Leia abaixo, na íntegra, a Indicação do edil petrolandense.

"Indicação nº 001/2014

O Vereador abaixo assinado na forma regimental e ouvindo-se o Plenário, vem requerer a esta Casa Legislativa, que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito deste Município, reajuste salarial para os profissionais na área de ENFERMAGEM e os TÉCNICOS DE ENFERMAGEM deste Município.

Justificativa

É grande a insatisfação entre os profissionais que se vêem sem o devido reconhecimento pela sua função essencialmente desempenhada na saúde, deixando - os indignados, desestimulados, faltosos e conseqüentemente dificultando o andamento e o desempenho dos serviços prestados.

Sabemos que a população de nossa cidade vem crescendo muito nos últimos anos, e o fluxo de pacientes está aumentando a cada dia, motivo pelo qual, se faz extremamente necessária, a intervenção desta Casa Legislativa, para que possamos valorizar e reconhecer o trabalho por eles desempenhado, possibilitando o crescimento de suas competências pessoais e profissionais.

Sendo assim, visando oferecer maior satisfação para todos os profissionais na área de saúde do nosso Município, é que solicitamos de Vossa Excelência, que veja a possibilidade de medidas cabíveis e urgentes, para solucionarmos esta questão na maior brevidade possível.

Mediante o exposto, submeto o presente expediente a apreciação e inconteste aprovação dos nobres pares desta distinta Casa Legislativa.

Sala das Sessões, em 05 de fevereiro de 2014.

João Vicente da Silva Filho
Vereador – PR"

Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia