03 fevereiro 2026

Mulher é morta a tiros na frente da filha de 12 anos em São Lourenço da Mata (PE); ex-marido é procurado pelo crime


Luana Maria Braga de Santana foi morta em São Lourenço da Mata, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Instagram

Crime aconteceu nesta segunda (2), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Homem teria matado ex por não aceitar fim do relacionamento.

Por g1 Pernambuco

Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros nesta segunda-feira. (2), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. O ex-marido dela é o principal suspeito e é procurado pela polícia. Segundo vizinhos, a vítima foia assassinada na frente da filha de 12 anos.

A mulher foi identificada como Luana Maria Braga de Santana. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada morta dentro de casa, com diversas perfurações de tiros.

O assassinato aconteceu por volta das 6h, no Conjunto Residencial São Lourenço III, no bairro de Nova Tiúma. O homem não aceitava o fim do relacionamento, e isso teria motivado o crime. Luana foi morta no apartamento onde morava com a filha.

Após cometer o crime, o homem fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada para o local, para isolar a cena do crime. Peritos foram ao apartamento e, posteriormente, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, e "diligências foram iniciadas de pronto e seguem até o total esclarecimento do crime".

Por g1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.