sexta-feira, dezembro 22, 2017

Petrolândia: Igreja Assembleia de Deus convida para Cantata de Natal neste sábado na Praça da Matriz, as 19h


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Petrolândia, que tem como Pastor Presidente Ailton José Alves, e como Pastor Local João Batista, tem a honra de convidar você e toda a sua família para participarem conosco da Cantata de Natal, que acontecerá neste sábado às 19:00 na Praça da Matriz.

Teremos a Presença de vários irmãos, cantores locais e ainda contaremos com a presença de três Grandes Corais, (O Coral de Senhoras, o Coral de Jovens e o Coral de Crianças). Também teremos a participação do Grupo Eletrônico Raíz de Davi, que estarão louvando ao Rei Jesus. Ainda teremos a Ministração da Poderosa Palavra de Deus. 

Desde já, contamos com a sua presença e da sua família.

Pastor João Batista da Silva.
Pastor da IEADPE-Filial em Petrolândia

Um comentário:

  1. Porque o Senhor disse: pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.(Isaias 29-13).Obs. vejamos o que diz o resumo do referido capítulo e versículo pelo comentarista da Bíblia de Estudo Pentecostal; O povo de Deus diante Dele orava, adorava, cantava e louvava, mas seus corações não estavam em deus, nem obedeciam à sua Palavra. Agiam como se a revelação de Deus e seus padrões de santidade não fossem obrigatórios. Ao invés de se deleitarem em Deus e na sua Palavra, levavam o seu tempo em formalidades e tradições religiosas ensinadas por seus dirigentes. Viviam egoisticamente e numa falsa segurança(cf.Jr 4.3,4; 24,7; 31,31-34). Em idêntica condição de perigo destruidor, estão certas igrejas hoje. O povo exalta e louva a Deus com os lábios, mas não lhe tem o mínimo de amor, nem aos seus santos ensinos. Terminado o culto, voltam aos prazeres do pecado e do mundo para satisfação da carne(ver Mc 7.6,8 notas). O resultado disso é cegueira e engano espiritual(v.14)
    "O nosso município tem cristãos e não cristãos necessitando de alimentos, e não de falácias".

    ResponderExcluir